21.6.14

Pelerine Cinza com Gola Alta

Feito por mim com lã família e lã passion




receita: Pelerine Gola Alta Preta e cinza:  5 novelos de Acalanto cinza e 4 novelos Cisne passion ag. 4   Nota a peça é trbalhada no sentido vertical.    Colocar 72 ptos e trabalhe 4 carr. em barra1/1, feito trabalhe no pto fantasia: 1 , 3 e 5 carr.acalanto trab. em meia, 2 e 4 carr.acalanto trab. em tricô, 6 e 7 carr. Passion trab. em tricô, 8 carr acalanto trab. em tricô.  Feito, a 1m e 60 cm desde o inicio trab. 4 carr. em barra1/1 e arremate.       Pala: Acalanto monte na ag. 18 ptos e trab. 4 carr. em barra 1/1, continue a trab. no pto fantasia assim: * a cada 4 carr.trab. 10 ptos e volte a carr. ( deixando os 8 ptos a espera) , na carr. seguinte, trab. os 18 ptos* repita de * a * e a 90 cm desde o inicio, trab. 4 carr. em barra 1/1.   Gola: Acalanto, coloca 100 ptos ao redor do decote e trab. 24 cm em barra 2/2 . Mude para a Passion e trab. mais 5 carr. e arremate. Vire metade da gola para o direito do trab.   Una a pala ao corpo da pelerine, e depois a gola.

7 comentários:

Unknown disse...

O Pelerine cinza também é muito lindo.

Virgínia Maccarini disse...

Ficou linda!Vc se importa em me passar a receita?Estou buscando um modelo e achei linda a sua.

Virgínia Maccarini disse...

Ficou linda!Vc se importa em me passar a receita?Estou buscando um modelo e achei linda a sua.

Virgínia Maccarini disse...

Ficou linda!Vc se importa em me passar a receita?Estou buscando um modelo e achei linda a sua.

Tricocomceci disse...

Obrigada amiga

Tricocomceci disse...

Vou procurar e posto aqui ok?

Tricocomceci disse...

Vou procurar e posto aqui ok?

layout