4.7.12

Mais uma BOTINHA TECA

Essa já foi vendida




Botinha Teca

Coloque 60 Pontos na agulha de tricô:
1 carr: e todas as ímpares em Tricô
2 carr: 1 tr, 1 laç, 28 tr, 1laç ,2 tr, 1 laç, 28tr, 1 laç, 1 tr;
4 carr: ... , 30 tr, ... , 30 tr, ... ;
6carr: ... , 32tr, ... , 32tr,... ;
vão aumentando nos tricos q pedem;
na 12 carr:1 tr, 1 laç, 38 tr, 1 laç, 2 tr, 1 laç, 38tr, 1 laç, 1 tr.
14 carr: em meia;
16carr: 38tr,3 p.j.m. , 2m, 1 mate duplo, 38tr;
18carr: 36tr, 3 p.j.m., 2m, 1 mate duplo, 36tr;
agora vão diminuindo nos tricôs q pedem,
na 38 carr: vai ter q ter 16tr, 3 p.j.m., 2m, 1 mate duplo, 16 tr

Ficam 36 pontos na agulha. Se quiser troque de fio tipo buclê e trabalhe por 6 cm em tricô.
Costurar a sola e a parte de traz da botinha

4 comentários:

Flaviane Gianoti disse...

Olá Maria!
Seu blog é maravilhoso, quanta coisas lindas encontrei por aqui! Essa botinha ficou muito fofa, deve deixar o pé quentinho, que gostoso! Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se quiser me seguir também, vou ficar muito feliz.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Nora's Trico disse...

Ola Maria!que blog lindo este seu,fico maravilhada cada vez que te visito e esta botinha é linda eu gostaria da receita voce consegue pra mim? venha visitar meu blog será um prazer.bjs

Artesanato By Michele disse...

Olá passando para matar saudades e dizer que amei a postagem!!!
Abraços e até breve!

Anônimo disse...

Oi me segui http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

layout