22.11.11

Choquito


Choquito meu filho peludinho
estou muito triste e não paro de chorar com a perda do meu querido bebê, ontem acordei e ele parecia estar dormindo , ia fazer 11 aninhos no mês que vem, Choquito minha vida...

8 comentários:

Rayan Camargos disse...

Sinto muito por sua perda, quem não gosta não entende, mas é como se perdêssemos quase que um pedaço da gente né. Abraços.

Marcia Regina disse...

como a gente sofre,acho que a dor é tão grande como se fosse uma parte de nós,isso é o que chamamos de amor incondicional,a gente só ama e pronto.Bjinhus querida!

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Ceci,
" Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã "
Chico Xavier
Que nestas paginas em branco vc possa escrever cada momento alegre que vcs tiveram com o Choquito.Se ele viveu com vc 11 anos,é poque deve ter sido amado, então acredito que o espirito do Choquito deve estar feliz por ter cumprindo sua missão, já que soube levar amor a vc.
Bjos

Susana disse...

Ki dó, ki dó, ki dó....
É difícil não chorar, esses pets são d+, parecem gente!
Não fica tristinha, pensa só o qto de alegria ele trouxe p sua vida!
Bjks

Flor de Juana disse...

Uma perda é sempre uma perda, seja um animal, um ente querido....
E um cachorro não tem como, ele sempre faz parte das nossas vidas...
Eu sempre digo que os cachorros vem pra nossas vidas para nos dar alegrias, e não foi diferente com o choquito....
E vc por ama-lo demais não gostaria de ve-lo sofrer certo? Então não lamente a perda dele, afinal ele morreu durmindo, assim como muitos desejam....
Pegue todo esse amor e doe para outro cachorrinho, o q acha?
Bjs querida e fique tranquila...

MIRIAM REGINA disse...

Ola Cecilia, eu sei bem o que voce esta passando, a dor é muito forte, esses pequenos peludos são muito queridos e cada vez que um parte vai um pedaço da gente. É muito dificil.

Beijos e fique com Deus.


MIriam Regina

Gladis disse...

Só quem já perdeu entende, eles são tão especiais que assim que passa um pouco a nossa dor só ficam lembranças boas e alegres.
Um abraço, Gladis!

Unknown disse...

Eu entendo sua dor. Só quem ama os animais sabe o que vc esta sentindo. E perdi em dois anos O Fofo e depois a Fofa. Até agora não consegui tirar o sofá do escritório onde ela dormia ao meu lado. Força amiga. Bjs adi

layout