7.10.10

Blusa Listrada

Super na moda e com receita!

Blusa listrada em preto e branco

Materiais

Fio Anne da Círculo, 2 nov. branco (8001) e 2 nov. preta (8990), ag. para tricô da Círculo nº 4 ½, ag. circular da Círculo nº 4.

Pontos utilizados

Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Barra 1/1: Ponto meia jacquard – seguir o gráfico cruzando bem os fios no avesso para não formar buracos.

Amostra

Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4 ½ e fio duplo = 18 p. x 24 carr.

Execução

Frente e costas – São iguais. A peça é toda trabalhada com fio duplo. Monte 78 p. nas ag. nº 4 ½ com o fio preto e tric. em barra 1/1. A 10 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico. Na altura do gráfico para o decote dividir o trabalho ao meio e terminar cada lado separadamente. Rem. os p. indicados até terminar o gráfico.

Alças – Com o fio branco monte 6 p. nas ag. nº 4 ½ e tric. em barra 1/1. A 20 cm do inicio rem.. Faça 2 alças iguais.

Acabamento

Costure os ombros. Retome os p. deixados à espera na ag. circular e tric. em barra 1/1 com o fio preto. Faça em todas as carr. no centro do decote da frente e costas 1 dim. dupla (tirar 2 p. sem fazer em m., 1 m., rem. os 2 p. sem fazer sobre o tric.). A 4 cm do inicio rem. Levante 46 p. nas ag. nº 4 ½ nos punhos com o fio preto e tric. em barra 1/1. A 3 cm do inicio rem.. Costure as alças por baixo da barra 1/1 do decote a 12 p. de cada lado dos ombros. Costure os lados.

Fonte: Circulo S/A

Um comentário:

Güloanne mutfakta disse...

hmm çok şık ve güzel bir model paylaşımlarınız için teşekkür ederim

layout