Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cachecol Carneirinho

Materiais:
- 2 Novelos do fio Aquarela da Línea Itália na cor rosa
- Agulha para Tricô nº7
Passo a passo:

Colocar 25 pontos

1ª Carreira em meia

2ª Carreira 1 meia,* 1 meia, não deixe o ponto cair da agulha esquerda, passe o fio para frente e coloque o dedo polegar esquerdo em cima do fio, enrole no dedo e volte o fio para trás por cima do dedo. Faça 1 meia no mesmo ponto, uma laçada e passe os 2 pontos por cima da laçada e faça 1 meia*. Repetir de * a * e terminar com 1 meia.

3ª Carreira meia

4ª Carreira 2 meia, * 1 meia sem deixar o ponto cair da agulha esquerda, passe o fio para frente e coloque o dedo polegar esquerdo em cima do fio e enrole no dedo. Volte o fio para trás e faça 1 meia no mesmo ponto, 1 laçada, passe os 2 pontos feitos por cima da laçada e 1 meia*. Repetir de * a * e terminar com 2 meia.

5ª Carreira meia

6 Carreira volta na 1ª.

Artesã Claudia Maria

2 comentários:

thayna disse...

oi cecilia eu queria saber o ponto carnerinho e eu queria saber como q começa a fazer ele e cecilia é q eu amei e quero aprender ele do começo ate o fim obrigada pela portunidade de mim ser emgual a vc

thayna disse...

oi cecilia eu queria saber o ponto carnerinho e eu queria saber como q começa a fazer ele e cecilia é q eu amei e quero aprender ele do começo ate o fim obrigada pela portunidade de mim ser emgual a vc

layout