6.6.09

Gola de tricô

Aqui, dicas para usar e cuidar dessa peça e a receita para você fazer uma gola de tricô que dá um toque de charme a qualquer look

Material
  • 1 novelo de fio Isis, da Aslan, na cor gelo (0407)
  • 1 par de agulhas de tricô nº 6
  • 2 pedaços de 75 cm de fita de veludo preto
  • linha de costura prata ou cinza
  • agulha de alinhavo

Execução

Monte 25 pontos (15 cm) na agulha de tricô. Trabalhe em ponto tricô até completar 70 cm e arremate. Costure cada pedaço da fita nas pontas da gola.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,Tudo bem? espero que Ótima e animada pro nosso encontro, adorei a gola, muito linda!!!beijocas, até mais.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
È bem verdade... a mesma peça de roupa usada c/ diferentes tipos de golas muda logo o visual!
Adorei os trajes dos mais pequenos!
Bjs e bom domingo

disse...

Hummm... com esse frio, dá vontade de pegar seu blog inteiro e me enroscar nele... tá muito aconchegante lindinha!!! Que belezinha essa gola hein... vc é dez!!!!! Bjsssssssss e bfds

DundeeFael disse...

oi ci sumida vi te convidar pra ver meu blog com novo templante e pegar meu novo link-me e tambem tem um mimo pra vc la o meu award essa gola esta linda bjsss
Maria

Unknown disse...

Olá Cecilia!

Lindas as golas amiga!!

Maravilhosas e realmente é um acessório super bacana.
Amei viu!
Beijos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cecilia,
Em primeiro lugar muitissimo obrigada por ser minha seguidora.
Em segundo parabéns pelos eu lindissimo blog e trabalho espectacular aqui apresentado.
Um abraço para si,
Maria Lemos

Tathy e Bya disse...

Chiquérrima!!!! essas golas!!! da vontade de ter todas!!
Obrigada pelas sugestões!!
beijocas, Tathy

Cleusa Rodrigues disse...

Simplesmente sensacionais, lindas, tudo de bom!!!
Parabéns!!! Era tudo que eu queria.
Obirada!
bjs.

layout