Seguidores

Google+ Followers

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia da nossa Troquinha


Amigas essa foto foi no dia 10/06/09, no West Plaza, que nos encontramos para realizar as troquinhas. Foi maravilhoso nosso almoço, pessoas incríveis, demos muita risadas, conversamos, tricotamos, crochetamos e fizemos as trocas...
Começando pelo lado esquerdo, Drika, eu, Jasse, Rozi, Joanna, Angela e o pequeno Paulo...

11 comentários:

fiatricoecroche disse...

oi ci que legal esse encontro só faltou eu la mas em um proximo eu vou que bom que vc gostou ...bjssss

guida disse...

Devia de ter sido um encontro bem bonito e super alegre a ver pelas vossas caras.
Lindos seus presentes.
Uma beijokita
Fique bem

Maria Ângela disse...

Oi Ceci....
Foi muito divertido ,e trocamos esperiências , adorei te conhecer..
um grande abraço!!!

disse...

Oi linda, que idéia legal!!! Adoraria encontrar as meninas seguidoras, imagine!!! É uma idéia distante, mas encantadora... Achei muito legal!!! Vcs devem ter se divertido muito, fora que conhecer quem a gente só "vê" na net é incrível!!! Muito boa essa!!! Bfds e mil bjsssssssss

εïз Edilene Uchôa εïз disse...

Tem um selinho em meu cantinho p/ vc q/ é o retrato de nossa amizade,pena q/ não deu p/ mim ir nesse encontro rsrsrsr,bjs linda e passe lá no meu cantinho e retire meu carinho por vc.

Rosi Braz disse...

Cecilia, Amei nosso encontro, pena que estava chovendo e eu peguei um mega trânsito pra voltar pra casa... na aproxima vc vem pra zona sul.rss...

Assim que eu voltar de viagem postarei meus agradecimentos gerais...

bjos no ♥

Rosi

Drikka Croche disse...

Olá amiga,Realmente foi um dia inclivel, Obrigado pelo carinho, me senti muito a vontade do seu lado, Um grande beijo,até mais.

Com certeza vamos repetir kkkk.

disse...

Tem selinho pra vc, passe por lá... bjsssss

Marta disse...

ola
queencontro mais bonito que deve ter sido , estavam todas super divertidas pelas fotos e as trocas tambem estao muito bonitas.bjks e boa semana.
Marta

Isabel disse...

Olá Cecilia
Passei para conhecer seu blog que adorei e agradecer por estar a seguir o meu e suas palavras simpáticas.
Quanto à receita da camisola vou tentar enviar-lha o mais rápido possível.
Voltarei sempre.
Bjs

belguzaranne disse...

merhaba

layout