Seguidores

Google+ Followers

sábado, 2 de maio de 2009

Cachecol com florzinha

8 comentários:

naty disse...

hola ceci queria saber si me podrias pasar los moldes para hacer esta bufanda blanca . muchas gracias

nandinha disse...

olá, achei muito lindo este cachecol, será que você pode me passar a receita?meu e-mail é babe_nanda@yahoo.com.br
obrigada
Fernanda

nandinha disse...

olá, achei muito lindo este cachecol, será que você pode me passar a receita?meu e-mail é babe_nanda@yahoo.com.br
obrigada
Fernanda

Bety Stop disse...

Oi bom dia querida..
gostaria de ter a receita desse cachecol...é lindo e minha filha ta querendo que eu faça um ...me ajude.
se nao for muito peço q me envie por e-mail: b.stopazzoli@hotmail.com
obrigada.........mil beijos

Máiia disse...

olá aprendi a fazer trico agora e adorei este cachecol,muito lindo!Vc poderia me passar a receita meu nome é maiara e meu msn é maiarabarrostr@yahoo.com.br

disse...

Lindo este cachecol, alias seus trabalhos são maravilhosos. É possivel vc enviar a receita desse cachecol branco com florzinha para meu e-mail : marianadir2005@hotmail.com ou mnadirj25@oi.com.br?

Parabéns e que Deus lhe abençoe.

Forte abraço. Nadir/BH-MG

Verinha disse...

Amada, parabens suas maos sao abençoadas, vc poderia me enviar a receita deste cachecol branco c flor na ponta é lindo, obrigada
verabosch44@yahoo.com.br
Bjs Deus te abenço
Vera

Arte com Fios e Cia disse...

Olá

Parabéns pelos seus belissimos trabalhos. Imprimi varias receitas e elas ja estao na minha lista de trabalhos a fazer.
Amei esse cachecol, mas vc nao postou a receita. Gostaria q se possivel me enviasse.
Meu e-mail: debigsilva@hotmail.com
Desde já eu te agradeço
Beijos
Débora

layout