Seguidores

domingo, 12 de abril de 2009

Várias bolsas

um site com receitas e idéias de tricô e crochê maravilhosas! Embora seja todo em inglês, mesmo para quem não conhece o idioma mas já tem uma certa intimidade com linhas e agulhas, pode arriscar sem medo! Receitas explicadinhas, muita criatividade e até algumas lãs e receitas à venda, pra quem não se contentar com pouco.

Dá uma olhada nessas bolsinhas e veja se não são apaixonantes:

retirado do site Renata Batata

retirado tbm do site Berroco

10 comentários:

Agulhas Encantadas disse...

Oi querida!!
Tudo bem?

Lindas as bolsas...qt ao inglês só meu filho traduzindo para mim...

Tem um selinho para vc no meu blog!!
Passa lá pois tem sorteio tb!!

Beijão!

MABELY disse...

wooooooo me encanto tus aportes .. gracias nena, por mostrarlo
que tengas un buen comienzo de semama ,besos..
“No hay árbol bueno que pueda dar fruto malo, ni árbol malo que pueda dar fruto bueno. Cada árbol se conoce por su fruto.”

Lucas 6: 43

sandra disse...

Lindas as bolsa,Ceci!
Será que um dia chego lá? rsrsrsrs
VC conhece o fio Topázio? Ganhei um novelo e queria uma sugestão para cahecol...
bjo
Sandra Curia

Pintinhas disse...

Olá vim agradecer a tua visita e ver um pouco do teu cantinho tb. Gostei muito das bolsinhas, muito bonitas, eu não sei fazer tricô :(
mas a minha mãe sabe :), talvez ainda lhe peça para me fazer uma.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Tantas coisas bonitas!
E coisas doces e rápidas de fazer! que bom!
Bjs e boa semana

Cassia Marques disse...

Lindas bolsas, parabens

eu gostaria de convidar vc pra ir ate meu blog, eu tenho um SELINHO pra vc lá, parabens

va retirar seu selinho , bjos
cassia

Solange disse...

Que bolsas lindas, da vontade de fazer todas. Dei uma passadinha aqui psra lhe oferecer um premio(selinho) que ganhei da Leti. Um beijo
Solange

Cris disse...

Olá!
Venho retribuir a sua visita. Adorei conhecer o seu blog. Têm umas receitas maravilhosas, um destes destes dia vou experimentar.
Beijokas e bom fim de semana.
Cris

naty disse...

hola cecilia me gustaro las carteras tenes los moldes o como hacerlas mi mail es naty_3039@hotmail.com si podes me lo mandas gracias . chau besos

Marcia Maria disse...

Parabens! Bolsas linda e inspiradoras. Marcia.

layout