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sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dieta de Luiza Brunet

Ao mudar os hábitos alimentares e intensificar os exercícios, Luiza Brunet conquistou um corpo de fazer inveja a mulheres de todas as idades

Café da manhã

Escolher uma das opções;

· 2 cream crackers com cream cheese light e 1 ovo mexido, 1 pote de iogurte light de frutas com 1 colher das de sobremesa de nozes moídas.

· 1 fatia de pão light com geléia diet e 2 fatias finas de queijo minas, 1 fatia média de melão orange com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de iogurte light e 1 colher das de sobremesa de linhaça.

· 1 copo pequeno de leite desnatado ( 250ml ) com 2 colheres das de sopa de proteína whey, 1 banana amassada com 1 colher das de sopa de aveia e 1 colher das de chá de levedo de cerveja.

· 1 maçã média cortada com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de linhaça, 2 fatias de pão light ( até 60 Kcal por fatia ) com 3 fatias finas de ricota.

Almoço e Jantar

Escolher uma das opções para cada refeição;

· 1 filé de peixe de aproximadamente 90g grelhado com limão, 6 unidades de aspargos, 3 colheres das de sopa de espinafre, 2 batatas pequenas assadas.

· 1 bife médio acebolado, 3 colheres das de sopa de arroz integral com 1 ramo médio de brócolis cortado,1 prato de folhas verde escuras variadas com; 1 colher das de sopa de cogumelos.

· Aproximadamente 100g de camarões cozidos com limão, 1 prato de folhas verde escuras com; 6 unidades de aspargos, 2 colheres das de sopa de aveia em grão cozida.

· 1 prato de salada de folhas verde escuras, 1 colher das de sopa de vagem macarrão, cogumelos e 1 colher das de sobremesa de nozes moídas, 1 filé de atum de aproximadamente 90g grelhado com limão, 2 colheres das de sopa de arroz integral.

· 1 bife de carne de soja grelhado com cogumelos , limão e salpicado com linhaça, 2 colheres das de sopa de purê de batata barôa, 2 ramos pequenos de brócolis .

· 1 prato fundo de sopa de cogumelos com 1 colher das de sopa de milho, 1 prato de folhas verde escuras com 6 unidades de aspargos e claras (correspondente à 1 ovo cozido), salpicada com farelo de aveia.

Colação ( entre café e almoço ) e Lanche ( entre almoço e jantar )

Escolher uma das opções para cada refeição;

· 1 pote de iogurte com 2 ameixas pretas.

· 1 fatia de pão de aveia com 1 colher das de sopa de queijo cottage.

· 3 torradas integrais com geléia diet e 3 fatias finas de queijo ricota.

· 1 pote de iogurte light com 1 barrinha de cereais.

· 1 pastel integral pequeno de ricota.

Um comentário:

Dri disse...

Recebo até hoje a foto do projeto em trico para concorrer ao kit do Trico com bossa. Mande no email adrianasoares_br@yahoo.com.br. Participe!

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