7.11.08

cachecol quadradinho

Cachecol de Tijolinhos

Fio Colorato nas cores Azaléia e Pacífico, agulhas número 7.

cor A = Pacífico
cor B= Azaléia

Montar 29 pontos com a cor A
Tricotar a 1a. carreira em meia e a 2a. em tricô
3a. carreira = com a cor B tricotar *5 pontos em meia, passar 1 ponto sem fazer*
4a. carreira = com a cor B, tricotar *5 pontos em meia, passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho*
5a. carreira : com a cor B, tricotar *5 pontos em trico, passar 1 ponto sem fazer*
6a. carreira : com a cor B, tricotar 5 pontos em meia, passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho*
7a. carreira : com a cor A, tricotar em meia
8a. carreira : com a cor A tricotar em ponto trico
9a. carreira : com a cor B tricotar *3 pontos em meia, passar 1 ponto sem fazer* e terminar com 1 ponto sem fazer e 1 meia.
10a. carreira : com a cor B tricotar 1 ponto em meia, passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho, *5 pontos em meia,passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho*, terminando com 3 meias.
11a. carreira :com a cor B tricotar *3 pontos em trico, passar 1 ponto sem fazer* e terminar com 1 ponto sem fazer e 1 trico.
12a. carreira :com a cor B 1 ponto em trico, passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho, *5 pontos em trico, passar o fio pra frente do trabalho, passar um ponto sem fazer, voltar o fio para trás do trabalho*, terminando com 3 tricos.
Repetir da carreira 3 à 12 até atingir o tamanho desejado.

Nenhum comentário:

layout